Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta sucessos do rock, sertanejo e axé music em concerto virtual

Confira a entrevista com Felipe Prazeres, maestro da Orquestra Petrobras Sinfônica sobre a programação completa. 

No AR em 29/07/2021 - 13:00

A Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta concertos online com repertório variado de música brasileira neste fim de semana. Nesta quinta-feira, 29 de julho é a vez de Brasília receber o concerto inédito e exclusivo com músicas das bandas Legião Urbana, Capital Inicial e Raimundos. Com regência do maestro Felipe Prazeres, “Rock Brasília Sinfônico” faz parte da Turnê Online 2021, turnê especial que apresenta um repertório que vai de Tom Jobim a Coldplay, de Roberto Carlos a É o Tchan.

Na programação estão clássicos do rock nacional como Pais e Filhos, Natasha, Mulher de Fases e mais nove sucessos que fizeram parte de toda uma geração de roqueiros ganharam arranjos sinfônicos.

A transmissão gratuita será dia 29, às 20h, para todo o Brasil, através do canal do YouTube da orquestra.Na sexta-feira, o repertório de sertanejo será apresentado ao público de Goiânia e no sábado, sucessos da axé music tocam para o público de Salvador.

Confira a entrevista com Felipe Prazeres, maestro da Orquestra Petrobras Sinfônica sobre a programação completa no player acima.

 

Criado em 29/07/2021 - 17:04 - Episódio Orquestra Petrobrás Sinfônica apresenta sucessos do rock, sertanejo e axé music em concerto virtual