Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

13º Lobo Fest - Festival Internacional de Filmes exibe filmes de diversos países neste fim de semana

Este ano festival tem formato híbrido, com exibições presenciais e on-line, realizadas em duas etapas entre 29 de outubro e 27 de novembro.

Tarde Nacional

No AR em 29/10/2021 - 17:35

O Lobo Fest - Festival Internacional de Filmes chega a décima terceira edição neste fim de semana. A edição deste ano tem formato híbrido, com exibições presenciais e on-line, realizadas em duas etapas entre 29 de outubro e 27 de novembro.

Nesta sexta-feira e sábado, 29 e 30 de outubro, o evento acontece presencialmente com entrada franca, no Ginásio Poliesportivo do Riacho Fundo, com a exibição de de 21 produções de curtas e filmes curtíssimos de dezenas de países. 

A cerimônia de abertura do Festival acontece nesta sexta com apresentação da Orquestra Filarmônica de Brasília no concerto infanto-juvenil Pedro e o Lobo, Cirandas e Aquarelas, Aquarela do Brasil, que apresenta clássicos de Ary Barroso, Sergei Prokofiev, Toquinho e Vinicius de Moraes e um pot-pourri de canções do folclores brasileiro.

A apresentadora Fátima Santos bateu um papo com Ulisses de Freitas, um dos curadores do Lobo Fest. Ele conta que, este ano, festival recebeu mais de 3 mil inscrições. Além das exibições, público poderá participar de seis oficinas on-line e escolher a produção predileta por meio de voto popular pela plataforma InnSaei.tv.

Ouça a entrevista completa no player acima.

 

Criado em 29/10/2021 - 17:51

Mais do programa