Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Márcia Tauil fala sobre a volta aos palcos

Cantora e compositora apresenta nesta sexta-feira (15) show que privilegia e festeja as manifestações rítmicas populares na canção brasileira

Tarde Nacional

No AR em 15/10/2021 - 17:14

A apresentadora Fátima Santos conversou no programa Tarde Nacional com a cantora, compositora e produtora musical Márcia Tauil. Márcia, que foi apontada como uma das cinco melhores vozes entre as atuais cantoras do Brasil volta aos palcos com o show "Roda do bem-querer" com repertório que festeja as manifestações rítmicas populares na canção brasileira como samba de roda, marcha-rancho, cirandas, carimbó e forró.

Nesse show, a artista será acompanhada pelos músicos Enos Marcelino (Acordeon), Cairo Vitor (Violão) e Clênio Guimarães (Percussão)

Durante a entrevista, Márcia falou sobre os seus últimos lançamentos ao lado de Roberto Menescal, mestre e lenda da Bossa Nova, e do violonista Félix Júnior. Em 2020 e 2021 Márcia lançou os álbuns "Pro Menesca", em homenagem ao Menescal, além do single "Clareou", com a cantora Ana Lélia. 

Com mais de 20 anos de carreira, a artista nascida em Minas Gerais e radicada em Brasília, já foi bastante premiada por sua contribuição a música brasileira. Em 2019 recebeu o Prêmio Grão de Música, além de prêmios no Festival de Música da Nacional FM de Brasília.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 15/10/2021 - 17:29

Mais do programa