Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Doutores da Alegria aborda o desafio de levar alegria a hospitais em espetáculo virtual

Temporada virtual gratuita do espetáculo “Aquele Momento Em Que…” acontece até o dia 31 de outubro nos canais da associação Doutores da Alegria nas redes sociais

No AR em 29/10/2021 - 00:23

Conhecida por levar voluntariamente alegria, por meio da palhaçaria, a hospitais do Brasil, a associação Doutores da Alegria apresenta o espetáculo “Aquele Momento Em Que…”, em formato online.

A temporada virtual gratuita acontece até o dia 31 de outubro nos canais da associação no Facebook e Youtube, às sextas-feiras e sábados, 20h, e domingos, 19h.

O roteiro tem como ponto de partida os desafios diários enfrentados pelos palhaços que vivem e trabalham na saúde pública  e conta a história do grupo, que celebra em 2021, 30 anos de existência.

Fazem parte do elenco os artistas-palhaços David Taiyu, Sueli Andrade, Sandro Fontes e Tereza Gontijo. A dramaturgia é de Nereu Afonso e a direção, de Val Pires. Espetáculo é realizado pela Associação Doutores da Alegria e Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAc).

O dramaturgo Nereu Afonso falou sobre o processo de construção do espetáculo em entrevista ao programa Tarde Nacional.

Ele conta os detalhes sobre os objetos cênicos, figurinos e sobre a atmosfera de emoção que o espetáculo pretende levar para quem assiste.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 29/10/2021 - 06:08 - Episódio Temporada virtual gratuita do espetáculo “Aquele Momento Em Que…” acontece até o dia 31 de outubro nos canais da associação Doutores da Alegria nas redes sociais