Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa CCBB Educativo estimula contato com arte e cultura desde a infância

Programa estreia calendário de atividades lúdicas para 2022. Ouça a entrevista com a curadora do CCBB Educativo, Daniela Chindler.

No AR em 18/02/2022 - 20:21

Promovido pelo Centro Cultural Banco do Brasil, programa CCBB Educativo estimula contato com a arte e a cultura desde a infância. O programa está com novo calendário de atividades para 2022. As atividades giram em torno da exposição “Espelho Labirinto”. São cinco atividades diferentes, englobando as áreas de literatura, música, teatro, entre outros. A curadora do projeto CCBB Educativo, Daniela Chindler fala sobre a programação e destaca a importância desse projeto no programa Tarde Nacional.

Fazem parte da nova temporada, as atividades “A Hora do Conto - que consiste em apresentar histórias da cultura popular e destacar conceitos e conteúdos da exposição” “Livro Vivo” - propicia a leitura em voz alta de livros afinados com os conteúdos das exposições em cartaz, “Pequenas Mãos” - atividade voltada para crianças de 3 a 6 anos, “Pequeníssimas Mãos” - atividades de musicalização. Todas as atividades e horários estão disponíveis no site (clique aqui). Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 18/02/2022 - 20:49