Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mara Maravilha fala de sua carreira e o papel de mãe

Artista baiana vai lançar uma biografia em breve

Tarde Nacional

No AR em 18/03/2022 - 17:30

No mês da Mulher, Tarde Nacional está fazendo entrevistas especiais com mulheres brasileiras que tiveram contribuições importantes em diversas áreas. Nesta sexta-feira, a convidada foi a cantora e apresentadora Mara, uma artista que fez diferença na vida de uma geração, como uma das primeiras apresentadoras e cantoras infantis da televisão e até hoje continua contribuindo para a história da tv e setor de cultura e entretenimento brasileiro.

A apresentadora Mara Maravilha, recebeu na última sexta-feira, 11 de março, o Troféu do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2021, de ‘Melhor Canal / Programa da Web’. Ela é atualmente apresentadora na emissora SBT.

 

Mara Maravilha


Sobre Mara Maravilha: Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, é uma cantora, compositora, apresentadora, atriz e empresária brasileira. Conhecida por ser uma cantora brasileira, em toda sua carreira a artista recebeu treze discos de ouro, oito discos de platina, dois discos de platina duplo e um disco de diamante.

Fez sucesso com o público infantil no final da década de 80 com o programa "Show Maravilha".
Baiana, Mara nasceu em 6 de março de 1968, em Itapetinga. Aos 8 anos, já apresentava um programa infantil pela TV Itapoan. Apresentou na década de 80, o Clube do Mickey antes de ter seu próprio progama nacional pelo SBT. Foi júri do "Show dos Calouros", de Silvio Santos, por três anos.


Em 1987, conquistou fama nacional com o programa voltado para o público infantil e emplacou vários sucessos nas rádios do país. 
 

Criado em 18/03/2022 - 17:54 - Episódio Tarde Nacional culturAR

Mais do programa