Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Via Sacra de Planaltina espera público do DF e de fora de Brasília

Confira entrevista sobre o assunto no programa Tarde Nacional, da

A Via Sacra de Planaltina deve começar mais cedo, mostrando o movimento da cidade e, em seguida, toda multidão se concentra no Morro da Capelinha, onde começam as encenações. José Costa, da diretoria da Via Sacra de Planaltina, pede às pessoas que vão ao local, que se alimentem bem antes do evento e levem água. A segurança não vai permitir que as pessoas subam de bicicleta. O horário do espetáculo está previsto para começar às 15h30 e se encerra às 19h40, com a ressurreição de Cristo, na Praça do Calvário. Confira as informações na entrevista do programa Tarde Nacional.



Criado em 17/04/2014 - 22:00 e atualizado em 18/04/2014 - 10:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.