Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouvinte encontra grande amor pela Nacional da Amazônia

“Gambiarra” foi o segundo ouvinte entrevistado pelo Tarde Nacional, em

Por conta do aniversário de 38 anos da Rádio Nacional da Amazônia, comemorado nesta terça-feira (1°), o Tarde Nacional preparou uma semana inteira de programação especial. O programa, que costuma contar com entrevistados de reconhecimento nacional e internacional em diversas áreas, desta vez joga os holofotes em quem mais importa para a rádio: os ouvintes.

 

O entrevistado desta terça-feira (1) foi Oswaldo Dias de Sousa, de 73 anos, mais conhecido pelos ouvintes como Gambiarra. Durante o bate-papo, ele contou como ganhou esse apelido, enquanto trabalhava com topografia na Mauritânia, em continente africano.

 

Com espírito aventureiro, Gambiarra se orgulha em dizer que, apesar de conhece 19 países, nunca deixou para trás o bom e velho radinho. E foi essa sintonia que o fez criar raízes no Rio Grande do Norte, quando ouviu no programa Ponto de Encontro a voz de sua atual companheira, a Dona Vera.

 

O amor foi tão arrebatador que hoje ele se diz “casamenteiro”, acumulando em uma lista mais de cinquenta nomes de ouvintes que também esperam encontrar uma paixão. Sobre seu sentimento pela Rádio Nacional da Amazônia, ele afirma: “fico sem almoçar, mas não fico sem ouvir a rádio”.

 

O programa Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.



Criado em 01/09/2015 - 20:54 e atualizado em 01/09/2015 - 17:59

Mais do programa