Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Teatro de Mistério: confira o episódio "O Vampiro"

Série policial foi criada por Hélio do Soveral para a radiodramaturgia da Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Teatro de Mistério

No AR em 09/05/2022 - 16:21

Teatro de Mistério, série de radiodramaturgia que marcou as décadas de 1950, 1960 e 1970, escrita pelo português Hélio do Soveral Rodrigues de Oliveira Trigo, radicado no Rio de Janeiro e depois morador de Brasília, tem mais um episódio publicado no site da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Em tempos de pandemia, a emissora está transmitindo a série aos sábados, às 7h. No entanto, aqui, os ouvintes poderão acessar os episódios por demanda para ouvirem quando quiserem.

Neste episódio, ao sair da casa de amigos, a noite, Helena precisou passar na frente de um cemitério, na cidade de Santarém, no Pará. Na ocasião, ela vê uma criatura monstruosa saindo do local, e jura que era um vampiro. Um monstro com mais de dois metros de altura e asas de morcego, que tentou atacá-la, mas não o fez por causa da presença do Dr. Macário, que chegou no momento. O Departamente de Polícia Judiciária, do Rio de Janeiro, que atua em âmbito nacional, foi devidamente convocado para atuar no caso.

Não perca mais um mistério, prestes a ser desvendado na interpretação da equipe de radioatores, radioatrizes e sonoplastas da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Confira, no player acima, a íntegra do episódio "O Vampiro".

Criado em 09/05/2022 - 18:15

Mais do programa