Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira o especial, "O boneco sujo de sangue" do Teatro de Mistério

Ouça mais um episódio da série policial escrita por Hélio do Soveral para a radiodramaturgia da Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Teatro de Mistério

No AR em 22/08/2022 - 17:25

Teatro de Mistério, série de radiodramaturgia que marcou as décadas de 1950 a 1970, escrita pelo português Hélio do Soveral Rodrigues de Oliveira Trigo, radicado no Rio de Janeiro e depois morador de Brasília, tem mais um episódio publicado no site da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Ouça, no player acima, a íntegra do episódio O boneco sujo de sangue.

Em tempos de pandemia, a emissora está transmitindo a série aos sábados, às 7h. No entanto, aqui, os ouvintes poderão acessar os episódios por demanda, para ouvirem quando quiserem.

Neste episódio, um boneco mecânico, Chiquito, operado por um famoso ventríloquo carioca, supostamente, deixa um bilhete "avisando" que irá se suicidar. Seu dono fica apavorado, imaginando quem poderia querer destruir o boneco. Mas, um assassinato muda o rumo da história.

Não perca mais um mistério, prestes a ser desvendado, na interpretação da equipe de radioatores, radioatrizes e sonoplastas da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 22/08/2022 - 18:11

Mais do programa