Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Não se fala mais em crack. O problema está superado?

O Tema Livre de hoje traz como pauta o crack no Rio de Janeiro

O Tema Livre desta terça-feira (15) apresentou uma avaliação das iniciativas de combate ao crack no Rio de Janeiro. O programa perguntou se o problema do crack está sob controle a ponto de perder espaço entre as principais preocupações da população fluminense.

 

O debate reuniu pontos de vista de especialistas, de gestores públicos e de outros agentes que atuam no combate ao crack. Além da tentativa de traçar um cenário do tratamento oferecido aos usuários da pedra, o programa teve por objetivo dar visibilidade ao assunto, que parece ter perdido espaço nas discussões públicas, face a preocupação com outros temas como o vírus da zika e a instabilidade da economia.

 

Participaram da discussão o Superintendente de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde, Hugo Fagundes, o psiquiatra, doutor em Saúde Mental, professor da Faculdades de Medicina da UFF e da UERJ, coordenador do Grupo de Estudo e Tratamento do Alcoolismo e outras dependências,  Jairo Werner, a coordenadora dos projetos sociais da Pastoral do Menor / Arquidiocese do Rio de Janeiro, professora do departamento de Serviço Social da PUC/Rio, Geovana Silva, o professor, sociólogo da UERJ e consultor da Pastoral do Menor, Dario Sousa e Silva, a psicóloga voluntária e a porta-voz da Comunidade Pequena Nuvem, da Paróquia São José Operário, localizada na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, respectivamente, Jaqueline de Matos Durão e Geilza Moura Gama.

 

Ouça todo o programa, clicando no player acima.
O Tema Livre é transmitido, das 10h às 11h, de segunda a sexta-feira. Sintonize a Rádio Nacional do Rio em AM 1130 ou pela internet radios.ebc.com.br/nacionalrioam

 



Criado em 15/03/2016 - 12:54 e atualizado em 18/03/2016 - 07:11