Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça a Comissão Brasileira do Braille

Órgão do MEC criado para normatizar o Braille no país é assunto do quadro "Atitude Inclusão"

Assinar podcast

Todas as Vozes

No AR em 14/08/2018 - 11:49

No quadro Atitude Inclusão, o ouvinte do Todas as Vozes acompanha notícias e entrevistas exclusivas sobre os universos da Pessoa com Deficiência e da Inclusão Social.

Nesta edição, conheça a Comissão Brasileira do Braille (CBB), instituída pelo Ministério da Educação. O objetivo da CBB é desenvolver uma política de diretrizes e normas para o uso, o ensino, a produção e a difusão do Sistema Braille em todas as suas modalidades de aplicação.

Quem responde as questões sobre o tema é um dos membros do órgão, Alceu Kuhn. Ele também é diretor financeiro da Organização Nacional de Cegos do Brasil (ONCB), uma das entidades parceiras do Atitude Inclusão e da própria Comissão Brasileira do Braille.

Ouça a entrevista clicando no player:

O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 9h, e aos sábados (Melhor da Semana), das 7h às 8h, na Rádio MEC AM.

Apresentação: Marcus Aurélio e equipe.

Criado em 14/08/2018 - 12:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa