Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Muitos se excediam com comentários ousados para a época", diz Ana Flores

Quadro 'O rádio faz história' entrevista comunicadora da madrugada da

A apresentadora Ana Flores, atualmente numa emissora de rádio FM em Macaé, foi titular das madrugadas da extinta FM 105 do Rio de Janeiro, na segunda metade dos anos 1980. "Além de tocar músicas, o Sindicato da Madrugada interagia com os ouvintes ao vivo, por telefone, sobre temas ousados para aquela época. Reconheço que, em alguns momentos, dava medo de entrar no ar alguma declaração delicada", admite Ana Flores.

 

A apresentadora conta que tem muita saudade daquela etapa porque "os ouvintes da madrugada são muito afetuosos, a equipe da 105 era supertalentosa e a emissora marcou época no Rio de Janeiro. É emocionante recordar essa época aqui no Todas as Vozes. Até minha voz era bem diferente, como vocês podem notar".

 

Com a colaboração do radialista maranhense Talvane Lukatto, o quadro 'O rádio faz história" do programa Todas as Vozes nesta sexta-feira (20) mostrou trechos da edição do dia 25 de julho de 1989 do chamado 'Sindicato da Madrugada' da FM 105, com Ana Flores na apresentação. Ouça, no player acima, o áudio da FM 105 e a conversa de Marco Aurélio com Ana Flores.

 

Não perca o programa Todas as Vozes sempre de segunda a sexta-feira, a partir das 7h05, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação do jornalista e radialista Marco Aurélio Carvalho.

 



Criado em 20/03/2015 - 15:06 e atualizado em 20/03/2015 - 20:39

Mais do programa