Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gols do Vasco, com Clóvis Filho e Wagner Luiz, na Emissora Continental

Em áudios raros, "O rádio faz história" recorda gols marcados por

Na segunda metade dos anos 1960, a Emissora Continental, como era conhecida, contava, nas transmissões de futebol, com os narradores Clóvis Filho e Wagner Luiz. O principal comentarista era Carlos Marcondes. No campo de jogo, o repórter Luis Fernando. O plantonista esportiva era Ronaldo Castro. Bene Santos, Agostinho Gomes outros nomes de destaque do rádio esportivo carioca integravam a equipe.

 

A Emissora Continental foi, nos anos 1950 e 1960, referência em cobertura ao vivo de competições esportivas e de fatos jornalísticos no Rio de Janeiro.

 

Com colaboração do radialista goiano Paulo Francisco, colecionador de áudios de emissoras de todo o país, o quadro 'O rádio faz história' do programa Todas as Vozes recorda um gol de Valfrido, do Vasco da Gama, marcado em 17 de setembro de 1970, com narração de Wagner Luiz, e o gol de Oldair, marcado em 5 de setembro em 1965, transmitido por Clóvis Filho.

 

Ouça, no player, as narrações de Wagner e Clóvis. São áudios inéditos em programas sobre memória do rádio.

 

O Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h20 às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação do jornalista e radialista Marco Aurélio Carvalho.

 



Criado em 29/07/2015 - 19:49 e atualizado em 29/07/2015 - 19:27

Mais do programa