Criado em 1969 por Estevam Sangirardi, o programa Show de Rádio é considerado por muitos como a principal atração radiofônica humorística da década de 1970. O programa ia ao ar após as transmissões de futebol da Rádio Jovem Pan AM. Os personagens satíricos, com estereótipos de torcedores dos quatro grandes clubes de futebol de São Paulo, eram destaque no programa.
Em uma edição rara, no final dos anos 1970, os roteiristas do programa decidiram reunir os estereótipos corintianos, são-paulinos e palmeirenses na mansão de Lorde Didu du Morumbi, principal personagem entre os torcedores do São Paulo Futebol Clube no programa.
O Lorde, interpretado por Estevam Sangirardi, contava com um mordomo corintiano, Archibald, que recepcionou, na mansão de Didu neste episódio, o favelado Joca, sua esposa Nega, seu protetor espiritual Pai Jaú e seu bode Baltazar, todos torcedores do Corinthians. Os personagens Comendador Strufaldi e sua avó italiana Noninha, palmeirenses, também participaram da ceia natalina. O clima ficou tenso quando o bode Baltazar começou a comer as samambaias do Congo, compradas por Didu, e quando Doca pediu uma 'ampola' ao mordomo.
Odayr Batista, Geraldo Barreto, Douglas Rassputin, Nelson Tatá Alexandre, Serginho Leite, Carlos Roberto Escova, Chiquinho Ferrão e Weber Laganá Pinfari foram alguns dos integrantes da equipe de atores (humoristas) do Show de Rádio.
Com colaboração do escritor, radialista e especialista do mercado da comunicação Fernando Morgado, o quadro 'O rádio faz história' do programa Todas as Vozes desta terça-feira (25) mostra trecho do programa na qual Didu tenta promover uma noite feliz com torcedores do Corinthians e do Palmeiras.
Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h20 às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação do jornalista e radialista Marco Aurélio Carvalho.