Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Poeta paraense vence concurso sobre experiências de mulheres do campo

Mara Régia mostra no Viva Maria a reação de Kennya Silva ao saber do resultado

O programa Viva Maria compartilha uma das maiores alegrias de sua trajetória. A escolha do depoimento da poeta Kennya Silva, de Xinguara, no Pará, como a grande finalista do concurso "Vozes, Imagens, Histórias e Experiências das Mulheres Rurais".

O anúncio aconteceu na tarde da última sexta-feira (15), durante uma das atividades de encerramento do Congresso de Agroecologia 2017: uma roda de conversa sobre a invisibilidade e direitos das mulheres rurais nos limites da campanha #Mulheres Rurais, mulheres com direitos.

Ao final das discussões, coube a mediadora Geise Mascarenhas, da Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, dar a boa notícia. E a apresentadora Mara Régia correu para o telefone mais próximo para comunicar à nossa Maria Quarqué que ela é a vencedora na categoria Relatos de vida: testemunhos e as experiências de mulheres que vivem e trabalham nas áreas rurais do Brasil.

“Concurso vozes, imagens, histórias e experiências das mulheres rurais”
“Concurso vozes, imagens, histórias e experiências das mulheres rurais” , por Eduardo Aigner / Arquivo Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead)

 

Confira o programa no player e acompanhe a reação de Kennya Silva.

Criado em 18/09/2017 - 16:20

Mais do programa