Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Psicóloga Lydia Rebouças fala sobre o lado São Tomé da existência humana

03 de julho é dia de São Tomé, um dos doze apóstolos de Jesus Cristo cujo nome deu origem a expressão “ver para crer”.

Viva Maria

No AR em 03/07/2020 - 16:07

03 de julho é dia de São Tomé, um dos doze apóstolos de Jesus Cristo cujo nome deu origem a expressão “ver para crer”, por ele ter duvidado da ressurreição de Jesus, segundo a tradição cristã.

Em tempos de pandemia, bancar São Tomé pode custar muito caro a quem duvidar do poder mortal do coronavírus. A psicóloga Lydia Rebouças, vice-reitora da Universidade da Paz (Unipaz), comenta que todos nós temos esse lado incrédulo de São Tomé, mas que também é preciso saber ouvir a intuição.  Ouça acima o recado completo de Lydia Rebouças em entrevista a apresentadora Mara Régia.

Criado em 03/07/2020 - 16:23

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa