Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Arte-educadora do DF lança livro sobre o autismo

Conheça as particularidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) com a obra "O mundo azul de Samuel", de Nyedja Gennari

Viva Maria

No AR em 15/09/2020 - 15:35

A contadora de histórias e arte educadora Nyedja Gennari realiza evento de lançamento do livro "O mundo azul de Samuel", escrito por ela e ilustrado por Ramont Willy. O lançamento acontece no Cine Drive-in, em Brasília, nesta terça-feira (15), a partir das 18 horas.

Nyedja se dedica há mais 25 anos a viajar pelo mundo mágico da imaginação, ensinando e contando histórias a crianças do Distrito Federal. Desta vez em "O mundo azul de Samuel", a autora convida os leitores a abrirem o coração para particularidades e delicadezas dos mundos individuais de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), revelando que é no Planeta da Empatia que pode estar a chave para o respeito e a superação de preconceitos.

Acompanhe o bate papo de Nyedja e Mara Régia nesta edição do Viva Maria. Clique no player abaixo:

 

Tags:  autismo

Criado em 15/09/2020 - 16:53 e atualizado em 15/09/2020 - 16:53 - Episódio ARTE EDUCADORA DO DF LANÇA LIVRO SOBRE AUTISMO

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa