Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria - Ano 40! Participe você também!

Basta integrar o grupo Super Marias no WhatsApp e enviar a sua história com esta rádio mulher

Viva Maria

No AR em 11/01/2021 - 17:13

O Viva Maria tem uma audiência sempre antenada! Bastou criar o grupo das "Super Marias" pelo WhatsApp com o objetivo de resgatar a memória viva das pessoas que acompanham a caminhada do programa rumo aos 40 anos, que os depoimentos não param de chegar! Já são mais de 100 participantes que, desde a última sexta-feira (8) compartilham suas histórias e experiências vividas nas ondas do nosso rádio mulher! 

A intenção do grupo é reunir depoimentos, fotos, teses de mestrado, matérias de jornal, revistas, tudo isso num documento sonoro, quem sabe até numa série em podcast. Pra isso reiteramos a importância da participação de todas as pessoas que guardam uma sintonia fina com a força, a raça e a fé das Super Marias! Para fazer parte do grupo é só contatar a produção no 61 99999 2951! 

E a partir daí gravar uma história como a da menina que se deixou apaixonar pelo rádio quando tinha apenas nove anos de idade. Essa menina hoje é jornalista e escritora! O nome dela Janaína Michalski ! Sua história se confunde com a trajetória vitoriosa de sua querida babá Lucimar Ferreira da Silva , uma maranhense que vivia do extrativismo quebrando coco babaçu em sua terra natal mas que resolveu tentar melhores condições de vida em Brasília! Graças a sua relação de carinho e amizade com a pequena Janaína , ela conseguiu se manter no emprego e de rádio ligado coisa que desagradava muito sua patroa! Quer saber por quê? Acompanhe este depoimento no player acima:

 

Criado em 11/01/2021 - 17:21 e atualizado em 11/01/2021 - 17:20 - Episódio Viva Maria Ano 40, Participe você também!

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa