Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria apoia mulheres ribeirinhas vítimas de escalpelamento

Conheça a história de Rosinete Serrão, sobrevivente de acidente por escalpelamento no Amazonas

Viva Maria

No AR em 23/02/2021 - 16:24

Nesta edição do programa, Mara Régia dá as boas vindas a uma mulher coragem que acabou de entrar no grupo de WhatsApp das Super Marias que foi criado há pouco mais de um mês como parte do Projeto Viva Maria ANO 40. A ideia é promover o encontro das Marias que nos acompanham nessa caminhada de quatro décadas para recontar a história de vida delas a partir do programa! 

Dentre as integrantes do grupo e amigas do programa, hoje você vai conhecer um grande exemplo de força e fé, a amiga Rosinete Serrão, sobrevivente de acidente de escalpelamento no Amazonas.

Ouvintes assíduas do programa aproveitaram para dar boas-vindas a Rosinete, como a amiga jornalista Elizabeth Oliveira, Alzira Soares, de Tucumã (PA), e Josiane Cotrim. Elas querem saber mais sobre como colaborar com as vítimas do escalpelamento que como Rosinete Serrão, precisam muito do nosso apoio e solidariedade.

Ouça no player acima.

Para tantas Super Marias é importante relembrar uma Campanha que em 2012 foi veiculada em todas as emissoras de rádio da EBC em apoio às mulheres ribeirinhas vítimas de escalpelamento! Na época, Rosinete Serrão era presidente dessa associação e, graças ao seu depoimento, a campanha conseguiu um grande número de doações.

 

Criado em 23/02/2021 - 17:26 e atualizado em 23/02/2021 - 17:23 - Episódio Viva Maria apoia mulheres ribeirinhas vítimas de escapelamento

Mais do programa