Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mara Régia é uma das vencedoras do Troféu Audálio Dantas de jornalismo 2021

Jornalistas Luis Nassif e Jamil Chade também serão premiados em live esta noite (7), a partir das 19 horas pelo Youtube

Viva Maria

No AR em 07/04/2021 - 15:10

Como na música de Geraldo Vandré e Théo de Barros, eternizada na voz de Jair Rodrigues, a apresentadora Mara Régia prepara seu coração para a festa que logo mais, às 19 horas, que vai comemorar o Dia do Jornalista na cerimônia de entrega do Troféu Audálio Dantas 2021. Os jornalistas Luis Nassif, Jamil Chade e a radialista que comanda o programa Viva Maria serão premiados!

Esta edição do programa convida toda a audiência para acompanhar este evento que, embora on-line, promete grandes emoções, até porque vai contar com a participação de pessoas como a jornalista Vanira Kunk, companheira de vida do saudoso andarilho Audálio Dantas!

Vanira participa desta edição do programa e antecipa a programação da live de premiação, pelo Canal da Oboré no Youtube!

Acompanhe mais detalhes sobre o Troféu Audálio Dantas no player acima

Troféu Audálio Dantas de jornalismo 2021

 

Criado em 07/04/2021 - 17:41 e atualizado em 07/04/2021 - 17:12 - Episódio Mara Régia é uma das vencedoras do Troféu Audálio Dantas de jornalismo 2021

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa