Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Páscoa é tempo de renovar as esperanças no Viva Maria!

Psicóloga Lydia Rebouças propõe momentos de quietude para vibrar positivamente a todos que têm sofrido com a pandemia

Viva Maria

No AR em 05/04/2021 - 14:46

A morte de Agnaldo Timóteo, um dos mais famosos cantores da nossa música popular, no último sábado (3), de certa forma prolongou a dor e a tristeza dos cristãos na Sexta-feira Santa (2)! Timóteo estava hospitalizado por causa da covid-19, ainda assim todos confiavam em sua plena recuperação! Talvez por isso a notícia de sua morte tenha causado grande comoção junto aos seus parentes, amigos e fãs! 

E no adeus a Agnaldo Timóteo no Cemitério Jardim da Saudade, neste domingo de Páscoa (4), revivemos por meio das últimas homenagens ao cantor os grandes momentos de sua vida na música e na política! Mais uma vez nos emocionamos às lágrimas e choramos também pelo ator e diretor Paulo Gustavo, outra vítima da covid-19 que segue internado e nesse momento faz uso de pulmão artificial!

Que o oxigênio soprado pela energia curativa de nossas orações possa chegar até Paulo Gustavo, bem como a todas as pessoas que nesse momento vivem o lado mais perverso dessa pandemia!

E nesse contexto, para além das mais de três mil mortes diárias, vítimas do coronavírus, foi muito difícil celebrar a Páscoa de 2021! Contudo, é preciso encontrar forças e luzes para que a esperança da ressurreição sobreviva! Para isso, o Viva Maria recebe aquela que com sua voz tem o dom da alegria e paz: a psicóloga Lydia Rebouças, vice-reitora da Universidade da Paz (Unipaz), que tem sede em Brasília!

Acompanhe no player acima os caminho férteis para o cultivo de nossas melhores esperanças.

 

Criado em 05/04/2021 - 15:16 e atualizado em 05/04/2021 - 15:15 - Episódio Páscoa é tempo de renovar as esperanças no Viva Maria

Mais do programa