Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria Ano 40: a estrela das Super Marias começa a brilhar

Dra Livia Martins acabou de posar para a foto que irá ilustrar um dos meses do calendário comemorativo dos 40 anos do programa.

Viva Maria

No AR em 12/07/2021 - 13:36

Do romance ao cinema o Viva Maria relembrar a obra de Clarice Lispector e a adaptação de seu livro para o cinema feita pela diretora Suzana Amaral: A hora da Estrela!

Batom feito com bertalha-roxa, que é um corante natural e que na boca da Dra Livia Martins, a amiga número um das plantas, ganha tons indescritíveis. Que o diga o fotojornalista Igo Estrela que esteve no jardim de ervas e plantas medicinais da nossa fitoterapeuta colhendo os frutos de um trabalho coletivo que foi lançado pelo grupo de whatsapp das Super Marias para que pudéssemos realizar o sonho de produzir um calendário comemorativo dos 40 anos desse nosso programa, a partir da vida dessas mulheres que estiveram unidas ao longo das últimas 4 décadas.

De A a Z cada uma delas se fará presente em um dos meses que irão ilustrar a primavera do Viva Maria, comemorado no dia 14 de setembro. O calendário vai até dezembro de 2022. E num desses meses estará a foto da nossa querida Dra Livia, à luz da estrela que o fotógrafo Igo carrega no nome.

Confiram os bastidores da sessão fotográfica no player acima

Para saber como garantir desde já o calendário das Super Marias que será lançado em 14 de setembro para comemorar os 40 anos desse programa não deixe de visitar a página do Projeto Viva Maria ano 40.

 

Criado em 12/07/2021 - 13:36

Mais do programa