Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça a trajetória da Super Maria Vilani (PI), ouvinte do Viva Maria há quase 40 anos

Foi ouvindo o Viva Maria que a parceira Maria Vilani começou a participar de movimentos sociais em sua região

Viva Maria

No AR em 13/09/2021 - 10:45

O Viva Maria está em ritmo de festa. Neste domingo, dia 12 de setembro, a comemoração foi dupla, com o aniversário de 85 anos da Rádio Nacional do Rio de Janeiro e ainda, na carona do parabéns pra você, a apresentadora Mara Régia nasceu no mesmo dia da emissora considerada a mais popular do Brasil na década de 40. 

Mara passou o domingo relembrando sucessos de sua época muito tocados na Nacional do Rio, como Emilinha, Marlene, Cauby Peixoto e Ângela Maria. Aja coração pra abrigar tanta saudade e paixão por este rádio que nos irradia. Uma paixão que não mede sacrifícios, nem tão pouco distâncias, e em nome deste amor que move mundos e fundos, o programa traz nesta edição a participação de Maria Vilani, que vive lá no município de Pedro II, no Piauí, e que encara neste momento mais de 30 horas de viagem para chegar em Brasília a tempo de participar ao vivo do Viva Maria, edição especial pelos seus 40 anos.

O Viva Maria ao vivo acontece nesta terça-feira, dia 14 de setembro, das 17 às 18 horas, em todas as Rádios da EBC e Maria Vilani estará presente. Acompanhe no player abaixo a trajetória desta Super Maria.

Criado em 13/09/2021 - 11:32 e atualizado em 13/09/2021 - 11:21 - Episódio Conheça a trajetória da Super Maria Vilani, ouvinte do Viva Maria há quase 40 anos

Mais do programa