Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Livia Martins tece prosa com a humorista Concessa em podcast

A amiga número um das plantas, a fitoterapeuta Livia Martins, é a convidada do segundo capítulo do podcast de Concessa, o "Pode Questionar". Livia falou sobre a importância do autocuidado e deu dicas de cuidados com a saúde da mulher.

Viva Maria

No AR em 02/09/2021 - 01:50

Após a celebração dos  44 anos da Rádio Nacional da Amazônia neste 1º de setembro de 2021, Viva Maria continua em ritmo de festa nos preparativos para o tão esperado 14 de setembro, data que marca os 40 anos do programa no ar.

Mas em tempos de distanciamento social por causa da pandemia do Coronavírus, a festa terá que ser virtual, e até mesmo o lançamento do calendário das Super Marias terá que acontecer com um número limitado de pessoas para que possamos cumprir a risca o chamado protocolo de segurança para evitar contágio de Covid-19.

Nem mesmo amigas como Concessa, que na pele da atriz Cida Mendes, têm o dom de fazer o coração da gente sorrir de orelha a orelha não poderá estar presente.

Contudo,  graças a tecnologia, mesmo de longe, Concessa promete nos fazer dar boas gargalhadas tecendo prosa. Ainda mais agora que o quadro da humorista estreou em formato podcast, o "Pode Questionar" em agosto, convidando, inclusive, a apresentadora Mara Régia. 

No segundo capítulo, Concessa tece uma boa prosa com a fitoterapeuta Livia Martins, amiga número um das plantas e da saúde. Durante a participação, a fitoterapeuta falou sobre a importância do autocuidado e sobre o papel das plantas na saúde da mulher.

Confira um pouco do que rolou nesse encontro cheio de sabedoria no player acima.

Criado em 02/09/2021 - 06:20

Mais do programa