Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria comemora 40 anos ao lado de Super Marias

A apresentadora Mara Régia estará ao vivo nesta terça-feira, a partir das 17 horas, com convidados especiais, como a parteira Zenaide (AC)

Viva Maria

No AR em 14/09/2021 - 11:49

Saudações de força, raça e fé a todas as Marias que há quatro décadas têm, através deste programa, um canal de voz e expressão. Sob o signo da luz, há 40 anos nascia o Viva Maria nas ondas sonoras da Rádio Nacional.

De lá pra cá, não foram poucas as vezes que esse programa fez ecoar pelo Brasil e pelo mundo as reivindicações do movimento das mulheres brasileiras como também seus momentos de celebração e conquistas. Por isso, mais do que nunca, neste 14 de setembro queremos nos unir às mulheres da cidade, do campo, das águas e da floresta para celebrar o renascimento do Viva Maria que, mesmo em tempos de pandemia se reinventa a cada dia para continuar em movimento.

Por isso esta edição comemorativa conta a participação de uma Maria que tem o dom de  guiar o destino de quem vai nascer, a parteira acreana Zenaide, também conhecida como a mulher que nasceu aos 10 anos. Acompanhe sua história no player abaixo:


A parteira Zenaide, com seus dons, antecipa a Primavera das Marias no calendário comemorativo dos 40 anos do Viva Maria. Para saber mais, não perca o programa especial de aniversário logo mais pelo canal do YouTube e Facebook da Rádio Nacional e ainda no site ou pelo aplicativo em seu celular. O programa acontece ao vivo das 17 às 18 horas! Não deixe de participar da festa do Viva Maria ANO 40, com a participações especiais, como da Rainha da Ciranda Lia de Itamaracá! Até lá!

 

 

Criado em 14/09/2021 - 12:10 e atualizado em 14/09/2021 - 12:10 - Episódio Viva Maria comemora 40 anos ao lado de Super Marias!

Mais do programa