Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria presta homenagem ao Cristo Redentor e às mulheres que fazem parte de sua história

No dia 11 de outubro este importante cartão postal carioca, considerado uma das sete maravilhas do mundo, completa 90 anos

Viva Maria

No AR em 07/10/2021 - 09:59

Nesta edição o Viva Maria promete viajar nas asas da canção que Tom Jobim eternizou - “Cristo Redentor / braços abertos sob a Guanabara" - para homenagear a imagem mais famosa do Brasil. Mais que isso, este programa quer ver o Cristo Redentor do alto de seus 90 anos.

Pra isso, pelos Caminhos da Reportagem, programa da TV Brasil, vamos nos antecipar a homenagem que a produção do telejornal preparou para a celebração do aniversário dessa que é considerada uma das novas sete maravilhas do mundo.

Parabéns, Claudia Bojunga e toda a equipe do programa Caminhos da Reportagem que já no próximo domingo (10), às 8 da noite, vai surpreender com a história da construção do Cristo, no morro do Corcovado. Saiba mais no player abaixo:

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

Criado em 07/10/2021 - 10:14 e atualizado em 07/10/2021 - 10:13 - Episódio Viva Maria presta homenagem ao Cristo Redentor e às mulheres que fazem parte de sua história de 90 anos

Mais do programa