Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria encerra 2021 com a ciranda de Lia de Itamaracá

No último programa do ano, Mara Régia conversa com a cirandeira

Viva Maria

No AR em 31/12/2021 - 13:50

O Viva Maria relembra o momento máximo da celebração dos 40 anos do programa, quando teve a oportunidade de entrevistar e dançar junto com uma das maiores expressões da cultura popular brasileira. Nesta última edição de 2021, Mara Régia fala com a cirandeira Lia de Itamaracá.

Confira no player acima.

Pelos laços da amizade, neste 31 de dezembro, o Viva Maria se prepara para a celebração da chegada do Ano Novo! Com ou sem festa e fogos, o importante é aproveitar a virada de 2021 para 2022 para agradecer e caprichar na lista de desejos para o ano que está prestes a começar!

De olho no relógio, vamos tentar acertar o fuso horário com as emissoras que integram a rede de rádio da nossa EBC, alô alô Tabatinga, amigas e amigos da Nacional do Alto Solimões! Saudações amazônicas também a todos vocês que estão aí na tríplice fronteira!

Abraço do tamanho da Amazônia também para a querida Nacional de Brasília, Rádio MEC do meu Rio de Janeiro e também para as equipes das rádios parceiras! Destaque para a Nova Timbira, alô Gil Porto, feliz ano todo pra você e equipe ! Que ao longo de 2022 possamos, à luz do calendário das Marias, fazer florescer nossas esperanças de um futuro melhor para humanidade e particularmente para o tão sofrido povo brasileiro!

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

 

Criado em 31/12/2021 - 13:58 e atualizado em 31/12/2021 - 13:57 - Episódio Viva Maria encerra 2021 com a ciranda de Lia de Itamaracá

Mais do programa