Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria: psicóloga fala sobre a guerra na Ucrânia

Ouça a entrevista com a especialista Lydia Rebouças.

Viva Maria

No AR em 24/03/2022 - 08:47

Há exatamente um mês, assistia estarrecido a invasão russa na Ucrânia. De lá pra cá, continuamos à espera de uma solução pacífica para um conflito que ameaça não só a segurança europeia, mas também a segurança global. E quem se une ao Viva Maria em torno dessa expectativa é psicóloga Lydia Rebouças, que é também vice-reitora da Unipaz, Universidade da Paz , com sede em Brasília.

Lydia compartilha sua incredulidade diante de uma guerra que há um mês não parecia ter munição para ir tão longe. Ouça a entrevista no player acima.

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de podcast e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.
 

Criado em 24/03/2022 - 08:47

Mais do programa