Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gestoras debatem ascensão das mulheres ao poder

Mulheres em movimento se organizam em Brasília para marchar rumo a 4ª

Mulheres em movimento se organizam em Brasília para marchar rumo a 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, que vai acontecer em março de 2016.

 

Inspiradas pelo lema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, elas irão se reunir desde as primeiras horas da manhã no centro da capital para discutirem não só a conjuntura política, mas também as questões que estão intrinsecamente ligadas à ascensão das mulheres ao poder.

 

O Viva Maria desta quarta-feira(9) engrossa o coro das 336 delegadas e observadoras dessa plenária governamental que é preparatória para a 4ª Conferência Nacional e, ao mesmo tempo, ouve a secretária de Gestão, Controle e Normas da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República- SECOM, Clélia Mara dos Santos sobre a importância desse evento que vai reunir as gestoras do governo federal.

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC. A apresentação e produção do programa ficam por conta da jornalista Mara Régia.



Criado em 09/12/2015 - 12:51 e atualizado em 09/12/2015 - 14:39

Mais do programa