Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ellen Oléria fala sobre a estreia do novo programa na TV Brasil

O Estação Plural irá ao ar na próxima sexta-feira, 4 de março, às 23h

Na certeza de que a essência humana é plural, Viva Maria desta segunda-feira (29) se antecipa a estreia de um programa que promete ser porta-voz da diversidade brasileira. Estação Plural que irá ao ar na próxima sexta-feira, 4 de março.

 

Um programa que foi criado pela TV Brasil para tratar dos assuntos que estão na ordem do dia. Pra isso, sua produção escolheu a dedo pessoas mais do que especiais.

 

Gente que tem na garganta a força da raça como a cantora e compositora Ellen Oléria que se consagrou “Dona da Voz” cantando justamente uma das músicas mais gravadas da parceria de Milton e Fernando Brant! Maria,Maria!

 

Ouça a entrevista completa com Ellen Oléria no player no topo da matéria. Para saber mais sobre o Estação Plural clique aqui.

 

Mara Régia é finalista no Prêmio Mulher Imprensa

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC. A apresentação e produção são de Mara Régia.



Criado em 29/02/2016 - 14:52 e atualizado em 29/02/2016 - 15:05

Mais do programa