Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria: Mara Régia é finalista no Prêmio Mulher Imprensa

A votação popular vai até dia 5 de março de 2016. Saiba como

A exemplo do que aconteceu em 2011, ano em que Viva Maria chegou à maturidade de seus 30 anos e mereceu da Revista Imprensa a publicação de uma reportagem de Pamela Forti sobre a trajetória do nosso programa ao longo de três décadas, justo neste 2016, às vésperas dos 35, mais um presente surpresa dessa que é uma das mais tradicionais publicações especializadas em nosso país: a indicação de Mara Régia como finalista na categoria Rádio para o Prêmio Mulher Imprensa.

 

E para que a gente possa melhor compreender a importância dessa premiação vamos ouvir Thaís Naldoni, gerente de conteúdo editorial da Revista e do Portal Imprensa.

 

Ouça a entrevista no player acima.

 

A votação popular acontece até dia 5 de março de 2016. Vote aqui!

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC. A apresentação e produção são de Mara Régia.



Criado em 15/02/2016 - 11:35 e atualizado em 18/02/2016 - 11:42

Mais do programa