Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Médica dá dicas de saúde e fitoterapia para trabalhadoras rurais

Ouça entrevista com a médica Livia Martins que é ginecologista e

Nossa contagem regressiva rumo ao 8 de Março começa hoje com a chegada da carta da nossa ouvinte Iracilda Lopes de Santana do Araguaia no Pará. Em seu relato, a perversa relação que existe entre mulher e trabalho.

 

Nossa ouvinte, aos 40 anos, apresenta uma série de problemas de saúde resultantes de uma jornada muito dura onde ela tem que cortar lenha, puxar água sem a ajuda de bomba, já que onde mora não há luz elétrica.

 

Aos 40 anos, Iracilda sofre de dormência nas mãos, depressão, colesterol alto. Problemas que, a pedido dessa nossa trabalhadora rural, são analisados pela médica Livia Martins que é ginecologista e fitoterapeuta no Viva Maria desta quinta-feira (3).

 

Conheça três plantas aliadas da saúde da mulher

 

Para ouvir as dicas, ouça a entrevista completa disponível no player acima.

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

 

Apresentação e Produção: Mara Régia



Criado em 03/03/2016 - 12:49 e atualizado em 03/03/2016 - 09:54

Mais do programa