Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nacional FM presta homenagens a Gal e Rolando Boldrin

Os programas Acervo Origens e Rádios Criolina prepararam edições especiais relembrando o legado dos artistas

Acervo Origens

No AR em 10/11/2022 - 15:40

A Rádio Nacional FM preparou homenagens em dose dupla a Gal Costa e Rolando Boldrin Nos próximos sábados (12 e 19/11), os programas Acervo Origens e Rádio Criolina realizam edições especiais para relembrar o legado desses dois grandes nomes da cultura e da música brasileira. 

Confira a programação:

ACERVO ORIGENS - sáb - 19h

12/11 - Especial ROLANDO BOLDRIN
O Acervo Origens apresenta um programa especial em homenagem à gigantesca contribuição de Rolando Boldrin à nossa música e à nossa cultura brasileira. Vamos ouvir obras não tão difundidas e que foram lançadas em raros compactos, causos e declamações, além de grandes clássicos de sua autoria como Vide Vida Marvada, Eu, a viola e Deus.

19/11 - Especial GAL GOSTA


RÁDIO CRIOLINA - sáb - 20h

12/11 - Especial GAL GOSTA
O Rádio Criolina fez questão de preparar com muito carinho e dedicação um programa especial em homenagem à Gal Costa. Está bem eclético, traz várias fases da cantora e intérpretes que mais sacudiram as estruturas com sua ousadia e quebra de paradigmas. Músicas psicodélicas, intimistas, rockeras, contestadoras, jazzys, minimalistas, baladas e tudo o que pertencia ao caldeirão efervescente da Gal. 

19/11 - Especial ROLANDO BOLDRIN

Ouça a Nacional FM ao vivo:
 

Criado em 10/11/2022 - 15:40

Mais do programa