Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grupo Galpão faz curta temporada de estreia no Rio de Janeiro

Uma das diretoras do espetáculo, Simone Ordones falou ao vivo no

O Antena MEC FM desta terça-feira (22) destaca a entrevista ao vivo da atriz e diretora do Grupo Galpão, Simone Ordones. O grupo Galpão é oriundo de Belo Horizonte, existe há mais de trinta anos e estará com temporada de estreia no Rio de Janeiro com o espetáculo "De tempo somos - Um Sarau do Galpão". Do dia 25 ao dia 28 de setembro, o sarau musical, com direção das atrizes do Galpão, Lydia Del Picchia e Simone Ordones, estará realizando um encontro da música com o teatro, a partir da revisitação de vinte e cinco canções de espetáculos do grupo, acompanhadas de textos e poesias de diferentes autores. Simone Ordones falou no programa sobre a história do grupo e sobre a concepção do sarau.

 

Para saber mais sobre o Grupo Galpão acesse o site http://www.grupogalpao.com.br.

 

A curta temporada de estreia do Grupo Galpão com o espetáculo "De Tempo somos - Um sarau do Galpão" acontece do dia 25 ao dia 28 de setembro, no Teatro Ipanema.

Sexta – 21h | sábado – 19h e 21h | Domingo – 18h e 20h | Segunda - 21h

O ingresso custa 40 reais, com direito a meia-entrada. O Teatro Ipanema fica na Rua Prudente de Morais, número 824, em Ipanema.

 

Ouça a entrevista no player acima!

 

O Antena MEC FM vai ao ar de segunda a sexta, entre 18h e 19h, pela Rádio MEC FM Rio. Mande seu recado, pergunta ou sugestão para o nosso Whatsapp no número (21) 99710- 0537 e participe do programa.



Criado em 22/09/2015 - 22:39 e atualizado em 23/09/2015 - 14:34

Mais do programa