Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Laje também é lugar de Música Instrumental

Projeto "Música na Laje", que há dois anos leva para o terraço de um centro cultural no Rio de Janeiro o melhor da Música Instrumental, é destaque no Antena MEC

Antena MEC

No AR em 19/03/2024 - 20:58

Pelo país afora, as lajes das residências se tornaram ao longo dos anos verdadeiros "templos" de lazer para as respectivas famílias que lá moram. Sendo assim, por que não transformar uma laje também no cenário de shows instrumentais com o melhor da Música de Concerto, Jazz, MPB, World Music, Latin Jazz, Música Árabe e Choro?

Com este viés, nasceu há dois anos o projeto Música na Laje, que leva um pouco de tudo isso literalmente para a laje (ou terraço) do Retrato Espaço Cultural, no bairro da Glória, zona sul do Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre o projeto e suas próximas apresentações, clique no player acima e ouça a imperdível entrevista do âncora Sidney Ferreira com a flautista Sofia Ceccato, curadora do Música na Laje.

Antena MEC, o seu programa cultural de fim de tarde! De segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, nas sintonias físicas e digitais das Rádios MEC (em rede também com a FM Cultura de Porto Alegre).

Rádio MEC - Clássica e Atual!

Criado em 20/03/2024 - 07:25

Mais do programa