Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Orquestra Pro Arte celebra 20 anos de existência em turnê especial

Saiba mais sobre o show "Orquestra Pro Arte e os Cabras da Peste - Duas Sanfonas e Uma Orquestra", que percorrerá o SESC nos meses de abril e maio

Antena MEC

No AR em 28/03/2024 - 18:00

Duas sanfonas, uma orquestra e 20 anos de uma riquíssima história para contar e celebrar. As sanfonas em questão são de Kiko Horta e Marcelo Caldi. Já a orquestra - acrescida da violonista Renata Neves - é a famosíssima Pro Arte, que comemora duas décadas de trajetória com o álbum e show "Orquestra Pro Arte e os Cabras da Peste - Duas Sanfonas e Uma Orquestra", em turnê nos meses de abril e maio na rede fluminense de teatros do SESC, dentro do projeto SESC Pulsar.

Para saber mais sobre o projeto fonográfico e suas próximas apresentações, confira no player acima a entrevista do âncora Sidney Ferreira com a flautista Claudia Ernest Dias, fundadora e coordenadora artística da Orquestra Pro Arte.

Antena MEC, o seu programa cultural de fim de tarde! De segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, nas sintonias físicas e digitais das Rádios MEC (em rede também com a FM Cultura de Porto Alegre).

Rádio MEC - Clássica e Atual!

Orquestra Pro Arte e os Cabras da Peste

Criado em 28/03/2024 - 19:00

Mais do programa