Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Giras Gerais se apresenta no Ao Vivo Entre Amigos

Inspirado na Tropicália e no Manifesto Antropofágico, o grupo apresenta composições próprias baseado em um mosaico de ritmos brasileiros

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 13/12/2017 - 22:00

O Ao Vivo Entre Amigos desta semana recebeu o grupo Giras Gerais, com o melhor da sua música autoral. As influências do grupo são a Tropicália, o Manifesto Antropofágico, de Oswald de Andrade, além de referências como Mutantes, Secos e Molhados, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Jorge Mautner, Jards Macalé, The Beatles, Hermeto Pascoal, entre tantos outros. A banda completou neste ano 10 anos e está na expectativa do lançamento de um álbum para comemorar a década de trabalho. 

Ouça o programa na íntegra.

O Giras Gerais se auto-denomina uma banda "comprometida com um projeto que relaciona uma poética afirmadora da vida, um plano de conexões híbridas de ritmos e sons em geral (...) e um teatro-dança de linguagens impetuosas e misteriosas". O trabalho do grupo reúne poesia, performance e cultura brasileira. A formação traz Claos Mózi, voz e composição; Júlia Vargas, voz e performances; Ivo Vargas, voz e violão; Nando Rocha, guitarra; Raphael Buzunga, baixo; Pedro Brum, bateria; Ivan Farah, flauta, sax e percussão; e Elias Rosa, percussão.

Giras Gerais

 

O programa Ao Vivo entre Amigos vai ao ar pela Rádio MEC AM às terças-feiras, às 18h, e com reprises às quartas-feiras, às 22h, na Rádio MEC FM.

Criado em 14/12/2017 - 18:08 - Episódio 12/12/2017

Mais do programa