Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Filho de Benito de Paula, o cantor, compositor, pianista e ator Rodrigo Vellozo lança CD

Com sonoridade retrô e ao mesmo tempo contemporânea, o terceiro álbum do artista tem o jazz e a MPB como elementos centrais

Armazém Cultural

No AR em 16/04/2019 - 16:45

Filho de Benito de Paula, o cantor, compositor, pianista e ator Rodrigo Vellozo lança "Cada Lugar na Sua Coisa" e foi o convidado do Armazém Cultural. Com sonoridade retrô e ao mesmo tempo contemporânea, o terceiro álbum do artista tem o jazz e a MPB como elementos centrais. O álbum mescla canções autorais e regravações de outros artistas, como "Farrapo humano" (Luiz Melodia), "Tão fácil" (Marina Lima e Antonio Cicero) e a faixa título do trabalho, "Cada lugar na sua coisa" (Sérgio Sampaio). Do tio J. Velloso, Rodrigo gravou "Arrego", gravada originalmente por Elizeth Cardoso. Entre as composições próprias, há parcerias com o pai ("You"), Xande de Pilares ("Alívio"), Anna Toledo ("Mito") e Thiago Sak ("Trágico"). 

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 17h, na Rádio MEC. Apresentação: Tiago Alves

Tags:  Música mpb Jazz

Criado em 17/04/2019 - 15:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa