Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Boca Livre celebra mais de quatro décadas com novo álbum

Músico David Tygel destaca "Viola de Bem Querer", 13º produto fonográfico

Armazém Cultural

No AR em 23/05/2019 - 16:40

O cantor e violonista David Tygel foi o convidado do Armazém Cultural. Após integrar o Momento Quatro com Mauricio Maestro, os músicos se uniram a Zé Renato e Claudio Nucci e fundaram o Boca Livre, que em 1979, há exatos 40 anos, lançava o primeiro álbum da carreira, com título homônimo. Quatro décadas depois, um dos mais tradicionais grupos vocais do país lança o álbum "Viola de Bem Querer".

A canção que dá título ao disco é de autoria de Breno Ruiz e Paulo César Pinheiro. No repertório, destaque também para os singles lançados previamente como Amor de Índio (Beto Guedes, Ronaldo Bastos) e Santa Marina (Cacaso, Lourenço Baeta). A formação atual do Boca Livre conta com David Tygel (voz e viola de 10 cordas), Mauricio Maestro (voz e baixo), Zé Renato (voz e violão) e Lourenço Baeta (violão, flauta e voz). O show de lançamento do 13º álbum será nos dias 31 de maio e 01 de junho, às 19h30m, no Teatro Rival, que fica na Rua Álvaro Alvim, 33, Cinelândia.

Boca Livre Santa Marina

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 17h, na Rádio MEC. Apresentação: Tiago Alves. Ouça também pelo aplicativo Rádios EBC.

 

Criado em 23/05/2019 - 23:08

Mais do programa