Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Maíra Zaugg lança EP com a participação do violonista Romero Lubambo

Identity é o primeiro produto fonográfico da cantora e compositora suíço-brasileira

Armazém Cultural

No AR em 15/07/2019 - 15:40

A cantora, compositora e pianista Maíra Zaugg foi a atração da agenda cultural do programa. Filha de mãe paraibana e pai suíço, a jovem de 19 anos, que mora na Suiça, está no Brasil para lançar o EP de estreia, Identity, com show no Beco das Garrafas, no dia 18 de julho.

O primeiro produto fonográfico conta com a participação especial do violonista e guitarrista carioca Romero Lubambo, radicado há mais de 30 anos em Nova York. Vencedor de um Grammy Latino e atualmente em turnê com a cantora Dianne Reeves, Lubambo toca na faixa Frozen. 

Identity tem cinco faixas com letras e melodias assinadas por Maíra, que ainda dividiu os arranjos com o baixista e produtor suíço Michael Chylewski. Descoberta por um vídeo que gravou sozinha e postou no Youtube, foi convidada a se inscrever na primeira edição alemã do The Voice Kids (também aberto a participantes da Áustria e Suíça), onde concorreu com 47 mil crianças e chegou à etapa semifinal.

Maíra Zaugg
Beco das Garrafas
Rua Duvivier, 37 – Copacabana  
Data: 18 de julho (quinta-feira)
Horário: 20h (dois sets de 1h cada)

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 17h, na Rádio MEC. Apresentação: Tiago Alves. Ouça também pelo aplicativo Rádios EBC.

 

Criado em 15/07/2019 - 18:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa