Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cia. Ensaio Aberto comemora 25 anos de teatro político

Comemoração homenageia também os 200 anos de Karl Marx

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 29/03/2018 - 17:40

A Companhia Ensaio Aberto comemora 25 anos de atividades, com apresentações de espetáculos, eventos e oficinas. O grupo resgata o texto de sua primeira montagem, "O Cemitério dos Vivos", na releitura "Estação Terminal". Outra peça que faz parte das comemorações é “Que tempos são esses?”, que discute a posição dos artistas na sociedade. 

A Companhia foi fundada pelo diretor Luiz Fernando Lobo e pela atriz Tuca Moraes. Em entrevista ao Arte Clube, Luiz contou que o foco sempre foi o teatro político. 

"Uma coisa que eu acho das mais importantes é que, enquanto todo mundo fala de crise de público, o nosso é muito forte, muito grande e muito fidelizado. A gente tem, assistindo aos nossos espetáculos todos os dias, pessoas ligadas a movimentos sociais, formadores de opinião, profesores, universitários. É um publico muito interessante, que dá a força ao Armazém da Utopia e à Cia. Ensaio Aberto. É gente ávida por discussão, debate e transformação da realidade, que é o que o teatro político busca", conta. Clique no player e ouça a entrevista completa.
 

SERVIÇO 
Que Tempos São Esses?
Estreia: 9 de Março de 2018
Temporada: De 9 de março até 21 de abril de 2018
Local: Armazém da Utopia – Orla Conde, Armazém 6, Cais do Porto
Tel. 2516-4893 / 98909-2402 (WhatsApp)
VLT: Paraa Utopia/ AquaRio 
Estacionamento próximo
Horário: Sextas e sábados das 19h às 23h30 (entrada até 21h30)
O bar permanece aberto até às 24h.
Classificação: Livre
Capacidade: 120 Lugares
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
 

Embarque Ano Marx

Ao adquirir o Embarque Ano Marx, você assiste "Que tempos são esses?" e "Estação Terminal" e ganha desconto no valor individual de cada ingresso. O embarque tem unidades limitadas. Mais informações no site ensaioaberto.com

Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, na Rádio MEC AM Rio.
 

Criado em 29/03/2018 - 17:48

Mais do programa