Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Inez Vianna vive os desafios de uma relação amorosa na peça "Por favor, venha voando"

Atriz divide o palco com Debora Lamm, sob direção de Georgette Fadel

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 14/03/2019 - 16:41

Depois de dez anos de parceria artística nos palcos, revezando direção e atuação na Companhia OmondÉ, as atrizes Inez Viana e Debora Lamm atuam juntas pela primeira vez, no espetáculo Por favor, venha voando. Com direção de Georgette Fadel e texto inédito de Pedro Kosovski, a peça aborda as dificuldades de uma relação de amor frente ao perconceito. 

Em entrevista ao Arte Clube, Inez Viana conta que o texto inédito foi construído durante o processo de criação da montagem, a partir de questões como "o que nos liga ou não a uma pessoa? Por que algumas pessoas ficam e outras só passam na nossa vida? Que movimento é esse de ficar em uma relação?”.

Clique no player e ouça a entrevista completa:

Inez Viana é atriz, diretora e dramaturga, com bacharelado em Artes Cênicas pelo Instituto CAL, do Rio de Janeiro.  Dirigiu mais de 16 peças, tendo recebido duas indicações de melhor direção do prêmio Shell, uma da APTR, uma do Questão de Crítica e uma da APCA. Como atriz, recebeu uma indicação do Prêmio Shell e uma da APTR. Ganhou o Prêmio Qualidade Brasil em 2008, por “A Mulher que Escreveu a Bíblia”. Ganhou também dois Prêmios Contigo! de melhor espetáculo para “As Conchambranças de Quaderna”, de Ariano Suassuna (júris oficial e popular), e o Prêmio FITA de melhor direção para “Os Mamutes”, de Jô Bilac. 
Serviço:

Por favor venha voando
Temporada: De 14 de março a 29 de abril de 2019.
Dias e Horários: de quinta a segunda, às 19h30.
Sessões extras: dias 23 e 30 de março (sábados) e 6, 13 e 20 de abril (sábados), às 17h30.
Local: CCBB Rio (Rua Primeiro de Março, 66 – Centro) – Teatro II
Informações: (21) 3808-2020.
Capacidade: 116 lugares. Recomendação etária: 14 anos.
Duração: 80 minutos.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Tags:  teatro Inez Viana

Criado em 14/03/2019 - 17:03

Mais do programa