Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Musical “Aconteceu de Acontecer Assim” estreia no Rio com assinatura de Jay Vaquer

Espetáculo original é produzido pelo Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical

Arte Clube

No AR em 05/08/2019 - 17:32

O espetáculo Aconteceu de Acontecer Assim estreia no Rio, com roteiro, letras e direção musical de Jay Vaquer, direção de Thadeu Torres e coreografias de Clara da Costa. A prática de montagem é produzida pelo CEFTEM (Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical).

A trama original se passa em uma sala de aula e fala sobre jovens e seus anseios, temores, inseguranças, traumas, descobertas e segredos de treze alunos e do seu professor. Conforme o universo de cada um vai sendo gradativamente revelado, as relações ganham contornos que percorrem trajetórias para muito além da pressuposta superfície.

Clique no player e ouça uma entrevista com Jay Vaquer. Ele fala sobre a criação do espetáculo, os próximos projetos e sua carreira no teatro musical.

O elenco é formado por Arthur Bastos, Amanda Saboia, Beatriz Chamas, Brenda Pedrotti, Duda Efroin, José Daniel, Joana Nunes, Julia Klein, Larissa Travassos, Laura Trentin, Marcella Bártholo, Maria Esff, Paula Tavares, Paulo Freitas, Alina Cunha e João Telles.

Serviço:
Aconteceu de Acontecer Assim
Gênero: Musical
Temporada: de 6 a 21 de agosto
Dias: Terças e quartas
Horário: 19h30
Classificação: 12 anos
Duração: 120 minutos
Valor: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia)
Teatro Cesgranrio
Rua Santa Alexandrina, 1011 - Rio Comprido – Rio de Janeiro

Criado em 05/08/2019 - 17:36

Mais do programa