Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quatro vagas para fase de grupos da Libertadores serão decididas nesta semana

Rodada define os quatro classificados para a fase de grupos

Bate Bola Nacional

No AR em 25/02/2019 - 09:41

Semana decisiva na terceira eliminatória da Taça Libertadores da América, também conhecida como pré-Libertadores: serão realizados os quatro jogos de volta desta rodada, definindo os times que vão se classificar para a fase de grupos.

Nesta terça-feira (26), na Venezuela, o time do Caracas recebe o Melgar, do Peru, tentando reverter a derrota sofrida no primeiro jogo: 2 x 0 para os peruanos. Na quarta-feira (27), será a vez do Atlético Mineiro jogar em casa contra o Defensor Sporting, do Uruguai. No jogo de ida, o Atlético venceu por 2 x 0.

Também na quarta, o Palestino do Chile joga em casa contra o Talleres, da Argentina, com quem empatou por 2 x 2 depois de sair perdendo em Córdoba, por 2 x 0. Como fez dois gols fora de casa, o Palestino consegue a vaga se vencer ou empatar por 0 x 0 ou 1 x 1. Um novo empate por 2 x 2 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorece o Talleres.

Finalmente na quinta-feira (28), a definição da última vaga, que está entre o Atlético Nacional, da Colômbia, e o Libertad, do Paraguai. No primeiro jogo, vitória do Libertad por 1 x 0.

Criado em 25/02/2019 - 09:46 - Episódio Libertadores - quatro vagas para a fase de grupos

Mais do programa