Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Botafogo X Flamengo é o destaque do Bate-Bola Nacional

Programa desta quinta-feira (26) também analisou os resultados da Copa

O programa Bate-Bola Nacional desta quinta-feira (26) destacou os preparativos para o clássico de domingo (1) entre Botafogo X Flamengo, no aniversário da cidade do Rio de Janeiro. Ricardo Mazella, Jorge Ramos, Carlos Borges e Maurício Costa conversaram com o vice-presidente social e de comunicação do Botafogo, Márcio Padilha, sobre as ações de marketing que vão acontecer antes e durante a partida no Maracanã.

 

Nossos comentaristas também conversaram com o coordenador de esportes da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte, José Augusto Toscano, sobre a participação de Cruzeiro e Atlético-MG na Copa Libertadores da América. O ex-jogador Zé Mário também participou do programa falando das demissões de treinadores no futebol brasileiro.

 

O repórter Maurício Costa atualizou o noticiário de Flamengo, Botafogo, Vasco da Gama e Fluminense e o apresentador do Stadium, Wagner Gomes destacou os principais fatos dos esportes olímpicos e paralímpicos.

 

O programa Bate-Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30.



Criado em 26/02/2015 - 17:22 e atualizado em 27/02/2015 - 21:19

Mais do programa