Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa Embaixador Paralímpico é lançado no Rio de Janeiro

Programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (30) também destacou as

O programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (30) destacou o lançamento do Programa Embaixador Paralímpico na zona sul da cidade de Rio de Janeiro. Sergio du Bocage conversou com o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons, sobre o evento e sobre as expectativas em torno da participação do Time Brasil nos Jogos Parapan-Americanos em Toronto.

 

Ruy Fernando, Jorge Ramos e André Luiz Mendes também analisaram as vitórias de Corinthians e Atlético-MG sobre Vasco da Gama e São Paulo, respectivamente. Luiz Ferreira atualizou o noticiário dos clubes que participam do Campeonato Brasileiro e da preparação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo. E as últimas notícias dos esportes olímpicos e paralímpicos foi tema da participação de Wagner Gomes no quadro "Momento Stadium".

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande seu recado para o nosso whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.



Criado em 30/07/2015 - 18:46 e atualizado em 30/07/2015 - 15:36

Mais do programa