Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Futebol e Carnaval na pauta do Bate Bola Nacional desta sexta-feira (5)

Jogador profissional tem direito de cair na folia? Essa foi a pesquisa

O  Bate Bola Nacional desta sexta-feira (05) aproveitou o clima de carnaval para perguntar aos ouvintes: jogador profissional pode cair na folia, ou deve se preservar. Essa foi a pesquisa do programa, que teve apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Jorge Ramos e reportagens de Maurício Costa, Rafael Monteiro e Rodrigo Ricardo.

 

Clique no player acima e ouça na íntegra o Bate Bola Nacional.

 

O programa também abordou a boa fase de Nenê, no Vasco, que venceu o América pelo Campeonato Carioca. Também falou do tropeço do Palmeiras, em São Paulo e da realização do Fla-Flu em Brasília, no dia 21. Além disso, no Momento Stadium o jornalista Wagner Gomes confirmou que o Ministro do Esporte, George Hilton, descartou qualquer possibilidade de os Jogos Rio 2016 serem cancelados por conta do Zika vírus.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 05/02/2016 - 16:34 e atualizado em 05/02/2016 - 15:17

Mais do programa