Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com conversa sobre o autocuidado das mulheres negras e ativistas

O programa conta com a participação do coletivo “Na Onda das Pretas”

No AR em 25/04/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com apresenta o primeiro programa da segunda temporada em parceria com o coletivo “Na Onda das Pretas”. O grupo é formado pela cineasta Aline Lourena, pela escritora Janine Rodrigues, pela professora Lisiane Niedisberg e pela contadora de histórias negras Sinara Rúbia.

O Bate-papo Ponto Com fala sobre o autocuidado das mulheres negras e ativistas. Essa iniciativa tem como objetivo combater práticas preconceituosas, além de valorizar o bem-estar das mulheres negras. O programa faz também uma análise detalhada sobre como a violência contra a mulher negra, o racismo e outras formas de preconceito afetam a rotina diária e os aspectos sociais e emocionais das mulheres negras de todas as idades. Esta edição termina com uma homenagem à vereadora Marielle Franco que foi assassinada no dia 14 de março. 

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 10h, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 28/04/2018 - 21:38