Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com aborda a importância da medicina preventiva

As mulheres comparecem ao médico com mais frequência do que os homens

Bate-papo Ponto Com

No AR em 21/05/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com conversa sobre a importância da medicina preventiva. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, as mulheres possuem uma expectativa de vida maior do que os homens. A maior vivência das mulheres tem como fator principal a saúde preventiva. Elas são assíduas na realização de exames de rotina, já os homens, evitam marcar consultas médicas e só comparecem ao consultório médico por causa da insistência da mãe ou da esposa.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do médico urologista e membro da Sociedade Brasileira de Urologia, Paulo Salustiano, da dermatologista e integrante da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Kaliandra Cainelli e do cirurgião vascular, Cláudio Santoro, da Clínica Proattiva.

O Bate–papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta-feira, agora em novo horário, a partir das 9h, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Ouça o programa:

 

Criado em 22/05/2018 - 17:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa